Este novo ano quer desafiar você, aceite esse desafio

Este novo ano quer desafiar você, aceite esse desafio

Permita-se ir além do esperado nesse novo ano que vem chegando e faça com que 2017 seja o ano do seu crescimento.

O ano de 2017 chega com cara e cheiro de desafio.

Diversos fatores fazem com que o ano de 2017 possa ser transformador para você. Estamos em épocas de negócios turbulentos em que as inovações surgem a cada instante, e pode partir de você a próxima grande inovação que o mundo receberá.

Mas você está pronto para essas mudanças?

É verdade que é muitas vezes difícil fazer planos concretos e traçar objetivos para serem cumpridos. Mas não podemos simplesmente deixar o ano entrar sem objetivos de realizações claras em nossa mente.

Muitos planos e objetivos que traçamos dependem de outras pessoas, empresas ou até de acontecimentos que ficam ainda mais longe de nosso alcance, como no caso atual, a crise política.

Mas o que nos resta a fazer é tentar chegar o mais próximo possível daquilo que planejamos para nossa vida.

Você pode fazer da sua vida mais fácil, ou mais difícil, mas só você pode fazer isso. Não é o dinheiro, não é o trabalho, não são os outros ao seu redor, então não culpe as coisas exteriores por qualquer coisa que lhe acontecer, e no ano que vem chegando assuma seus erros e vença na vida por seus próprios méritos e conquistas.

É preciso ter coragem e força de vontade para superar o medo e vencer os desafios de se expor para se tornar um vencedor, assumindo os riscos de um comportamento proativo e inovador.

Além de tudo, tenha sempre pensamento positivo naquilo que for planejar e executar. Acredite em você mesmo e saiba que todos os seus sonhos e objetivos são defendidos e representados apenas por você, e as oportunidades não batem à porta de sua casa ou procuram você na sua cama.

Acredite que o novo ano virá com tudo e você precisa estar preparado para esses grandes desafios.

2017 quer desafiar você, então não tenha medo, aceite o desafio.

Pages